Bem-vindo!

Serviço ao Cliente

Envio e Entrega
A modalidade de envio é de opção do cliente, a BHinline Skate Shop trabalha com serviços expressos: Sedex e PAC.
Na expressa, você pode utilizar o SEDEX. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade. Na modalidade econômica, utilize o serviço PAC que possui um prazo de entrega maior, porém oferece um preço mais acessível e também atende a todos os municípios.
Trocas
Caso o cliente queira efetuar a troca de um produto novo (sem uso), a BHinline permite este procedimento dentro de um prazo de até 30 dias do recebimento do produto. O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, de manual, e de encartes e peças que o acompanhem.

O custo do frete deste retorno e envio de novo pedido é de responsabilidade do cliente.
Para que a troca seja efetivada, o produto passará por análise técnica em até 5 dias úteis a partir de seu recebimento em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda as exigências acima, realizaremos a troca. Se o produto não atender as exigências acima, a BHinline entrará em contato solicitando o pagamento do frete da devolução.

A efetivação de trocas depende de disponibilidade do produto em estoque BHinline. Caso a BHinline não disponha do produto para troca, o site se reserva ao direito de cancelar a venda ou sugerir troca por outro produto usando o valor pago como crédito a uma nova compra. O cliente terá direito a uso de crédito igual ao valor pago no produto no ato da compra.

Devoluções
A desistência da compra depende do ítem estar em embalagem original, sem sinais de uso, e sem sinais de violação de peças. O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, de manual, e de encartes e peças que o acompanhem.
Para que a desistência seja efetivada, o produto passará por análise técnica em até 5 dias úteis a partir de seu recebimento em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda as exigências acima, realizaremos a troca ou cancelamento da compra. Se o produto não atender as exigências acima, este será remetido sem consulta prévia.
Pedidos
Os pedidos feito no site estão sujeito a disponibilidade de estoque. Caso nao tenhamos o produto em nossa loja no momento da compra, o responsavel pela expedição dos pedidos online entrará em contato com o cliente atraves dos cadastrados no ato compra para informar os procedimentos. Sendo eles: prorrogação do prazo de entrega, troca por outro produto de interesse do cliente, geraçao de crédito no valor do pedido ou devolução do valor.
Garantia
A BHinline segue os termos de garantia das marcas que revende, sendo assim; para acionar a garantia destes produtos verifique suas condições no encarte dos produtos.
Caso haja necessidade de acionamento do termo de garantia de seu produto, para agilizar a solução do caso, o cliente poderá também enviar foto e descrição do problema para nosso email (bhinline@hotmail.com). Entraremos em contato em até 2 dias úteis e prestaremos o atendimento de acordo com as leis de defesa do consumidor.
Forma de Pagamento
Credito e debito: O cliente é direcionado ao PagSeguro para fazer o pagamento e concluir a compra.
Deposito bancário: Favor entrar em contato por telefone 31-4141-4477 ou email: bhinline@hotmail.com